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Todo corretor de imóveis precisa usar o Pinterest

PUBLICAÇÕES DE IMAGENS NO PINTEREST


Todo corretor de imóveis precisa usar o Pinterest para negócios

As pessoas usam o Pinterest como um mecanismo de pesquisa visual, salvando ideias para referência posterior, e isso pode ser incrivelmente útil quando um corretor de imóveis está planejando uma estratégia de marketing. Quando se trata de dicas sobre como os corretores de imóveis devem utilizar o marketing do Pinterest, esse agente ultra-inteligente sugere começar criando quadros tipo visão dos tipos de clientes que eles gostariam de atrair em sua região geográfica. Antes de Nicole começar a usar o Pinterest para seu marketing imobiliário, ela sabia que o Pinterest era um ótimo lugar para obter novas ideias como usuário.

No seu episódio de podcast, esta agente ultra-inteligente vai compartilhar sua jornada de começar um negócio, passando do setor imobiliário para o design de interiores, bem como histórias de pessoas que a procuraram para aprender mais sobre o conteúdo em suas páginas do Pinterest. . Embora o Pinterest possa não ser a primeira plataforma de mídia social em que você pensa em gastar tempo como agente imobiliário, ele tem um público que você pode aproveitar para cultivar novos leads e clientes. Para atrair usuários para o conteúdo da plataforma de mídia social Pinterest, é importante que você agregue valor ao contribuir com as imagens que os potenciais clientes imobiliários estão procurando. É mais provável que os agentes alcancem indivíduos com poder de compra ou venda de imóveis no Pinterest, fixando ativamente imagens que o público deseja ver em quadros, organizados em vários tópicos ou temas.

O Pinterest for Real Estate é uma mídia social que muitas vezes é ignorada pelos agentes imobiliários porque não atrai um grande número de compradores e vendedores. Os agentes imobiliários podem aproveitar essa oportunidade criando painéis no Pinterest sobre tópicos sobre os quais seus possíveis compradores de imóveis gostariam de aprender mais. O Pinterest é frequentemente agrupado com outras plataformas de mídia social, como Instagram, Snapchat e Facebook – isso pode levar a estratégia do pinterest dos agentes imobiliários na direção errada. Como o conteúdo do Pinterest vive por um período tão longo no Pinterest, criar pins de propriedade individual do Pinterest não faz muito sentido.

Por exemplo, um agente imobiliário em Los Angeles teria sido muito mais bem-sucedido no Pinterest criando pins sobre postagens de blog, como os 10 bairros promissores de LA que você nunca ouviu falar ou 10 novos prédios de loft no centro de LA, do que qualquer coisa relacionada a casas específicas em bairros específicos para venda em horários específicos. Usar ativamente o Pinterest para imóveis não provará apenas por que um consumidor deve contratá-lo como seu agente imobiliário, no entanto, pode oferecer uma ótima prova social de que você entende o negócio imobiliário. Com imagens e vídeos se tornando mais proeminentes do que nunca no setor imobiliário e 44% dos compradores de imóveis iniciam sua pesquisa de imóveis on-line, o Pinterest é um ótimo lugar para começar se você deseja construir um negócio imobiliário de sucesso. Pode parecer assim do lado de fora, mas se usado corretamente, o Pinterest é uma mina de ouro para o tráfego de qualquer pessoa que produza conteúdo consistente.

Assim como em todos os aspectos das mídias sociais, o Pinterest trata de se envolver com seus seguidores e estabelecer confiança. Assim como em todos os outros sites de mídia social, o Pinterest trata do estabelecimento de relacionamentos com seus clientes em potencial e outros agentes. Isso porque o Pinterest usa um algoritmo que favorece o SEO, imitando mecanismos de busca como o Google, mas também permite que sua marca brilhe tanto concentrada quanto ramificada, assim como as redes sociais. Muitos agentes imobiliários que usam o Pinterest estão simplesmente compartilhando imagens, geralmente suas listagens, de uma maneira tudo ou nada, sem pensar muito em como as imagens podem melhorar seus perfis e direcionar tráfego para seus sites.

FONTE: https://imovelguide.com.br/artigo/publicidade/todo-corretor-de-imoveis-precisa-usar-o-pinterest/589


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